domingo, 27 de maio de 2007

Sábado em Domingos

Encontrar em algum lugar
o ser com quem poderia ser.
Estar ao lado e a distância levar,
com o vento, todo o nada
Os olhos nos meus olhos, não tem o mesmo olhar que os meus,
dentro destes mesmos olhos,

Vejo a vela na mesa ao lado refletir
naqueles olhos que observo
e decido parar de olhar

O meu querer me embriaga,
e ficar embriagado pode ser a maneira de não responder por meus atos
Me diga..

quem é você??? e qual a sua mentira?
o que faz aqui? pra onde vai ? de onde vem?
o que quer de mim?
quer a mim?

Me vejo
a esperar o ultimo olhar com à ameaça do raiar do dia

Meus olhos, apenas olham
Seus pés acompanhados, pelas calçadas
passo á passo
desaparecem
como um disco riscado
as imagens vão e voltam
e eu vou seguindo
e indo

Nenhum comentário: